Sunday 30 March 2008

Em que mundo vivem os senhores deste (des) Governo?

Estava eu aqui no meu cómodo sofá, a divagar pela internet, quando encontro umas declarações que deixam de boca aberta.

E passo de imediato a citar:

Segundo Mariano Gago, são «quase nenhumas» as pessoas que, concluindo o ensino superior, não conseguem colocação no mercado de trabalho um ano volvido sobre o final do curso. «As pessoas que ao fim de um ano não encontraram emprego são quase nenhumas em Portugal, quando têm o ensino superior. Quando não têm, aí sim a dificuldade de arranjar emprego é normalmente maior», frisou.

Mas estes gajos estão a gozar com quem? Comigo? Ou com aqueles que estão em casa sem trabalho? Ou que estão a limpar escadas? Ou a arrumar pratelerias de supermercados? Depois de terem gasto centenas de horas a estudar, a gastar milhares de euros na universidade? É destas pessoas que o senhor ministro está a falar??

Porra! Que venha um 25 de Abril depressa para Portugal que esta gente nem comida devia ter. Cada vez estou mais farto de ouvir estes políticos que chupam, de toda a maneira, o dinheiro do país.

Há dois países. O Portugal dos Sócrates e afins e o Portugal real. Infelizmente eu vivo no Portugal real.

25 de Abril outra vez!

Porra já chega!! Metam-se a andar!

No comments: