Thursday, 24 April 2008
This blog is now available in a different address
Saturday, 12 April 2008
Recibos verdes na Luz
Friday, 11 April 2008
Búfalos na RTP
Thursday, 10 April 2008
Hoje há palhaços
Wednesday, 9 April 2008
Recibos Verdes, Ministros, Alentejo e a PORRA
Tuesday, 8 April 2008
Acordo ortográfico
Monday, 7 April 2008
Transparência (de carvão)
Friday, 4 April 2008
Mugabe
Thursday, 3 April 2008
Violência nas escolas
Wednesday, 2 April 2008
Carolina Michaelis - Agressão?
Porque se fosse docente nos Estados Unidos: Um grupo de nove crianças, com idades entre os 8 e os 9 anos, planeou a morte da professora, nos Estados Unidos. A polícia da Geórgia encontrou na posse dos alunos facas de cozinha, cabos eléctricos e algemas , que seriam usadas no ataque à professora. As crianças planeavam uma vigança porque a professora terá repreendido um dos alunos por estar em pé numa cadeira.
Elefantes brancos e coloridos
Tuesday, 1 April 2008
Jornaleiros
(H)ora diga lá para que serve isto...
O dia do Sócrates
Monday, 31 March 2008
IVA(i) Um!
Sunday, 30 March 2008
Em que mundo vivem os senhores deste (des) Governo?
Estava eu aqui no meu cómodo sofá, a divagar pela internet, quando encontro umas declarações que deixam de boca aberta.
E passo de imediato a citar:
Segundo Mariano Gago, são «quase nenhumas» as pessoas que, concluindo o ensino superior, não conseguem colocação no mercado de trabalho um ano volvido sobre o final do curso. «As pessoas que ao fim de um ano não encontraram emprego são quase nenhumas em Portugal, quando têm o ensino superior. Quando não têm, aí sim a dificuldade de arranjar emprego é normalmente maior», frisou.
Mas estes gajos estão a gozar com quem? Comigo? Ou com aqueles que estão em casa sem trabalho? Ou que estão a limpar escadas? Ou a arrumar pratelerias de supermercados? Depois de terem gasto centenas de horas a estudar, a gastar milhares de euros na universidade? É destas pessoas que o senhor ministro está a falar??
Porra! Que venha um 25 de Abril depressa para Portugal que esta gente nem comida devia ter. Cada vez estou mais farto de ouvir estes políticos que chupam, de toda a maneira, o dinheiro do país.
Há dois países. O Portugal dos Sócrates e afins e o Portugal real. Infelizmente eu vivo no Portugal real.
25 de Abril outra vez!
Porra já chega!! Metam-se a andar!
Tuesday, 18 March 2008
Não é alentejano quem quer!
Monday, 18 February 2008
Dia da preguiça
Porque hoje é segunda-feira e a preguiça é muita e porque o texto que se segue tem piada e é actual, começo a semana com uma anedota.
Um dia Sócrates morreu. O conselho de ministros reuniu-se para decidir onde seria enterrado. Um ministro sugeriu: - Deve ser enterrado em Vilar de Maçada. Afinal, é a terra natal dele. Então um bêbado, que não se sabe como, entrou na reunião, disse com aquela entoação típica dos ébrios: - Em Vilar de Maçada pode... Só não pode em Jerusalém!!! Como estava naquele estado, ninguém lhe deu atenção.
Um segundo ministro disse: - Acho que deve ser na Covilhã, onde viveu e fez carreira política. O bêbado mais uma vez interveio: - Na Covilhã pode... Só não pode em Jerusalém!!! Novamente, ninguém lhe deu ouvidos.
Um terceiro ministro finalmente sugeriu: - Nem em Vilar de Maçada nem na Covilhã. Deve ser enterrado em Lisboa, pois era o Primeiro-Ministro e todos os Primeiros ministros devem ser enterrados na Capital. E o bêbado novamente: - Em Lisboa pode... Só não pode em Jerusalém!!! Aí, perderam a paciência com o impertinente: - Porquê esse medo de Sócrates ser enterrado em Jerusalém? E o bêbado respondeu: - Porque uma vez enterraram lá um tipo e ele RESSUSCITOU!!!
Saturday, 16 February 2008
Matreiro
Lembra-te que não podes ser demasiado honesto, nem demasiado correcto. Porque se fores assim há sempre quem se aproveite. Por vezes tens de ser uma raposa. Matreiro. Eu infelizmente esqueci-me...(pensamento do dia, by me) PS. Como uma vez me contou um professor de algo que a mãe dele lhe dizia desde pequeno: "Guest are like fish. They stink after the 3rd day"
Tuesday, 12 February 2008
Downloads para que vos quero?
"O projecto legislativo inglês, que deverá ser apresentado no Parlamento já na próxima semana, está bastante próximo das recomendações apresentadas, durante o ano passado, pela comissão Olivennes, liderada pelo CEO da Fnac, Denis Olivenne, ao governo francês do Presidente Sarkozy."